domingo, 21 de outubro de 2012

UPF espera mais de 7,2 mil estudantes no Interação 2012

Evento ocorre de 23 a 25 de outubro. Banda Acústicos e Valvulados é um dos destaques da programação

Foto: Divulgação
Ao final das visitas guiadas haverá o show da banda Acústicos e Valvulados
Mais de 7,2 mil concluintes de ensino médio e 500 professores de diversos municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina estão sendo esperados na edição 2012 do Interação UPF. A iniciativa da Universidade de Passo Fundo (UPF) tem por objetivos abrir as portas da instituição aos alunos para que conheçam sua estrutura física, humana e tecnológica. Além de saberem mais sobre os cursos de graduação oferecidos, os participantes têm a oportunidade de conversarem com professores e acadêmicos, tudo para subsidiá-los nesse momento de decisão do seu futuro profissional. Neste ano, o tema “A pré-estreia da sua história” foi escolhido para as atividades nestes dias 23, 24 e 25/10.

Entre as novidades da edição 2012, está o sorteio de um iPad por dia entre aqueles que realizarem inscrição para o Vestibular de Verão. Para encerrar as atividades, ao final das visitas guiadas, a partir das 18h de cada dia, haverá show da banda Acústicos e Valvulados. Canções como Fim de Tarde Com Você, Até a Hora de Parar e O Dia D é Hoje, prometem animar os participantes.

O evento terá programação tanto para os alunos quanto para os professores. Enquanto os jovens estiverem visitando os prédios dos cursos, os educadores vão poder participar de palestras e oficinas. Além disso, um desafio já mobiliza os estudantes: as escolas que arrecadarem a maior quantidade de alimentos serão premiadas com o direito de assistirem ao show dos Acústicos e Valvulados em uma área vip, próxima ao palco.

Mais informações e a programação completa pelo site www.upf.br/interacao.

Nenhum comentário: