quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fazendo História no PIBID, por Jéssica Cristine da Costa


"O PIBID está sendo uma ferramenta fundamental para minha formação acadêmica, pois através deste pude ter uma nova visão sobre o ensino, onde juntamente com os professores envolvidos e o grupo é proporcionada uma melhor visão sobre o caminho a ser percorrido ao longo de minha formação.

O programa está me ajudando também de forma significativa no desenvolvimento de trabalhos em grupo, e também na questão de me expor diante de algum público, no que estou tendo um progresso significativo, não só na questão acadêmica, mas também a superar alguns obstáculos conjunto à convivência em grupo.

Com o contato com a escola, proporcionado pelas oficinas realizadas nesse semestre [2012.02], pude identificar com clareza o que ainda me deixava com dúvidas - se era mesmo esse caminho que queria seguir. Acabei gostando muito dessa experiência, e agora sei que é realmente isso que quero [ser professora]".

Jéssica Cristine da Costa
Pibidiana na EENAV - Ensino Médio
Professora Supervisora: Cristina Weber Spenthof




Nenhum comentário: