sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

UPF divulga lista de pré-selecionados em primeira chamada no Prouni


Candidatos devem comprovar informações até 31 de janeiro junto à Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I da UPF

Foto: Reprodução
A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada pelo Ministério da Educação (MEC), no Programa Universidade Para Todos (Prouni), processo seletivo 2013/01. A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os candidatos pré-selecionados, deverá ser realizada por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I, até dia 31 de janeiro. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 11h30min, exceto no dia 31, quando o horário se encerra às 18h.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados, aprovados pelo Setor Prouni, após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 07 de fevereiro, e a matrícula será realizada de 07 a 16 de fevereiro.

Para evitar transtornos no atendimento, bem como nos sistemas informatizados, a instituição solicita que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação.

Palmeira das Missões
Os alunos pré-selecionados para o curso de Administração, campus Palmeira das Missões, poderão ser pré-selecionados na chamada seguinte em sua segunda opção de curso, desde que existam bolsas disponíveis nos cursos em que estiverem inscritos, uma vez que o referido curso não teve formação de turma inicial através do processo seletivo de Vestibular 2013/1. Os alunos já matriculados na instituição, pré-selecionados para bolsas integrais (100%) neste curso, deverão entregar a documentação normalmente, conforme Art. 22 da PORTARIA NORMATIVA Nº 27, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2012.

Nos anexos abaixo você confere a relação dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada por campi e a documentação que deverá ser apresentada.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8366 ou 3316-8413.

1 - documentos_prouni.pdf

2 - relacao_pre_selecionados_prouni_2013_01.pdf

Nenhum comentário: