sábado, 27 de abril de 2013

Vem aí a 5a. Copa Simón Bolívar - inscreva-se!



5ª Copa de Futebol Libertador da América Simón Bolívar


* * * Ficha de Inscrição * * * 


Regulamento e orientações

Da finalidade
O objetivo expresso da Copa de Futebol Libertador da América Simão Bolívar é a confraternização e integração dos estudantes do Curso de História da Universidade de Passo Fundo tanto em nível de graduação quanto de pós-graduação. Embora a atividade transcorra sob a forma de partidas desportivas não é seu intento fomentar a competição ou a rivalidade dentro do mesmo curso, antes sim, aproximar o corpo discente a fim de otimizar sua convivência ao longo dos anos de formação acadêmica.

Da data e do local
A competição realizar-se-á a 11 (onze) de maio do corrente ano de 2013, a partir das 14 (catorze) horas da tarde nas dependências da Associação de Professores da Fundação Universidade de Passo Fundo, localizada na estrada BR-285.

Da inscrição e da composição das equipes

  • Estão habilitados a inscrição como atletas quaisquer alunos do curso de História da Universidade de Passo Fundo em nível de graduação ou pós-graduação e quaisquer professores do mesmo.
  • As equipes devem contar com mais de 50% dos integrantes com vínculo junto ao curso de História da Universidade de Passo Fundo em nível de graduação, pós-graduação ou como professores do mesmo.
  • Estão habilitados atletas sem vínculo com o curso de História da Universidade de Passo Fundo, desde que respeitada a presença do número mínimo de atletas vinculados ao citado curso.
  • A participação de equipes organizadas em cursos de História de outras Instituições de Ensino Superior está condicionada ao fato de mais de 50% de seus atletas possuírem vínculo ativo com seu curso, seja como alunos de graduação, pós-graduação ou como professores.
  • As equipes deverão contar com um mínimo de sete atletas e um máximo de dez, respeitada a proporcionalidade de alunos e professores vinculados aos cursos de História das IES participantes.
  • Estão habilitadas a participar como espectadores quaisquer pessoas.
  • A participação tanto como atleta quanto como espectador é condicionada ao pagamento prévio da taxa de inscrição de R$ 20,00 (vinte reais) por participante. O não pagamento da taxa de todos os atletas de uma equipe até a data do sorteio das partidas implica o indeferimento de sua inscrição por não cumprimento das regras aqui estipuladas.
  • A data limite das inscrições de atleta é o dia 8 (oito) de maio de 2013, até às 22 horas e 35 minutos.

Do sorteio dos jogos

O número de partidas e a tabela de jogos serão definidos de acordo com o número de equipes inscritas. O sorteio das partidas realizar-se-á no dia 9 (nove) de maio de 2013 nas dependências do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de Passo Fundo, em sessão pública. Recomenda-se que cada equipe envie um representante para acompanhar o mesmo. As equipes serão informadas do horário do sorteio, ainda por definir.



Prof. Dr. Adriano Comissoli
Responsável pela organização do evento

Nenhum comentário: