terça-feira, 21 de maio de 2013

Fazendo História desde o princípio - por Caroline da Silva

Sempre que iniciamos uma nova etapa em nossas vidas ficamos inseguros, imaginamos milhões de coisas que poderão acontecer, e muitas vezes nos desesperamos por antecedência. Quando iniciei o curso de Historia (LP) não foi diferente, senti tudo isso, até dar o pontapé inicial.  
Quando isso aconteceu lá estava eu com uma vontade enorme em participar de todos os programas que o curso oferecia, até que iniciei junto a prof. Ironita as atividades de Pesquisa a Iniciação Cientifica. Deste ponto em diante, vi que era isso sim que eu queria e gostaria de ocupar-me durante meu tempo livre, sem contar com o conhecimento que essa experiência me proporcionaria e esta me proporcionando. 
Muitos irão achar que esta é uma forma de adquirir status dentro do curso ou simplesmente estar me gabando, sendo que não é isso. Vejo como uma enorme forma de aperfeiçoamento no aprendizado, uma chance espetacular e única de pesquisar com uma mestra incrível. Por isso estou muito feliz, espero continuar pesquisando nos próximos anos também, melhorando cada vez mais. 

Caroline da Silva 
Acadêmica I Nível  do Curso de História da  UPF

3 comentários:

Anônimo disse...

Caroline, me orgulha muito ver que estás se dando bem na sua escolha , torço por você , és uma menina de ouro , e merece ser feliz . Boa sorte na sua nova caminhada .

Anônimo disse...

Parabéns Carol toda sua família esta orgulhosa de você. E sabemos o quanto se dedica as suas pesquisas.

Anônimo disse...

Nossa futura Historiadora \O/ a caminhada é longa, mas você persistira.