sexta-feira, 31 de maio de 2013

MHR divulga resultado do concurso fotográfico “UPF, 45 anos transformando a cidade”

Foto: Gerson Soares
Fotografia “Núcleo Suzuki transformando a vida, gerando novos ritmos, criando talentos” foi a vencedora do concurso
O Museu Histórico Regional (MHR) da Universidade de Passo Fundo e a Prefeitura de Passo Fundo realizaram no último dia 27 de maio a escolha das fotografias vencedoras do concurso fotográfico “UPF, 45 anos transformando a cidade”. 

As fotografias foram eleitas por comissão julgadora composta pelo secretário de Desporto e Cultura José Ernani de Almeida, pelo diretor da Divisão de Cultura Pedro Almeida, pela representante da Vice-Reitoria de Extensão Noeli Zanella e pelas representantes do MHR e Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) Marlise Meyrer e Valquíria Cezar Ponciano.

Para o primeiro lugar foi selecionada a fotografia “Núcleo Suzuki transformando a vida, gerando novos ritmos, criando talentos”, de autoria de Gerson Soares; em segundo lugar ficou a fotografia “Ensinando e aprendendo sem fronteiras”, de Gerson Soares, e em 3º lugar, “A Jornada de Literatura transformando a Paisagem passo- fundense”, de Jonatan Longo.

As 14 imagens inscritas no concurso foram classificadas para compor a exposição “UPF, 45 anos transformando a cidade”, que será aberta ao público em 06 de junho. Sua abertura oficial será realizada no dia 11 de junho, às 18h30min, no MHR, com sessão de autógrafos do livro Eu e a UPF - Memórias. Na ocasião, os vencedores serão agraciados com brindes alusivos aos 45 anos da UPF.


Nenhum comentário: