sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mestrados e doutorados inscrevem para disciplinas isoladas

Foto: Divulgação UPF
Neste segundo semestre de 2013 é possível se inscrever como aluno especial em sete dos nove Programas de Pós-Graduação da UPF
A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para disciplinas isoladas de cursos de mestrado e doutorado. A oportunidade se destina aos profissionais com formação superior, interessados em aprimorar conhecimentos ou ingressar futuramente em cursos de pós-graduação Stricto sensu. Neste segundo semestre de 2013 é possível se inscrever nesta modalidade em sete dos nove Programas de Pós-Graduação oferecidos pela Instituição.

A solicitação de matrícula como aluno especial poderá ser feita na secretaria do curso desejado, ou conforme orientações disponíveis nos sites dos programas, que trazem ainda mais informações sobre os cursos. Acesse os sites por meio dos links abaixo.

A documentação exigida para a inscrição é a mesma a todos os programas: cópias da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento e/ou Casamento, Diploma de Graduação e documento militar (para candidatos do sexo masculino), além dos formulários, disponíveis nos sites dos programas, que devem ser impressos e preenchidos.
Confira os programas e os períodos de solicitação:

Programa de Pós-Graduação em Envelhecimento Humano – 14 de junho a 26 de julho de 2013.
Programa de Pós-Graduação em Agronomia - 1º de julho a 1º de agosto de 2013.
Programa de Pós-Graduação em Bioexperimentação - 1º de julho a 1º de agosto de 2013.
Programa de Pós-Graduação em História - 1º de julho a 1º de agosto de 2013.
Programa de Pós-Graduação em Letras - 1º de julho a 03 de agosto de 2013.
Programa de Pós-Graduação em Engenharia - 29 de julho a 07 de agosto de 2013.
Programa de Pós-Graduação em Educação - 08 a 12 de julho de 2013.

Nenhum comentário: