sexta-feira, 18 de abril de 2014

6ª Copa Simón Bolívar de Futebol Libertador da América


Regulamento e Orientações
            O objetivo expresso da Copa de Futebol Libertador da América Simon Bolívar é a confraternização e integração dos estudantes do Curso de História da Universidade de Passo Fundo e da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, tanto em nível de graduação quanto de pós-graduação, bem como professores dos respectivos cursos e formados em História nestas instituições ou em outras.
            Embora a atividade transcorra sob a forma de partidas desportivas, não é seu intento fomentar a competição ou a rivalidade dentro do mesmo curso ou entre cursos diversos. Antes sim, aproximar os corpos discentes e docentes a fim de otimizar sua convivência ao longo dos anos de formação acadêmica.
Da data e local
            A competição realizar-se-á a 17 (dezessete) de maio do corrente ano de 2014, a partir das 14 (catorze) horas da tarde nas dependências da Sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos de Erechim, localizada na estrada BR-153.
Da inscrição e da composição das equipes
·Estão habilitados a inscrição como atletas quaisquer alunos/egressos do curso de História da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim e Universidade de Passo Fundo em nível de graduação ou pós-graduação e quaisquer professores dos mesmos, bem como formados em história nestas ou em outras instituições que com as mesmas mantenham alguma espécie de vínculo.

·É facultada a cada equipe inscrever até três atletas que sejam estudantes universitários ou professores das instituições envolvidas na organização, conforme a tabela abaixo.
·As equipes devem contar com um mínimo de 7 (sete) atletas e um máximo e 10 (dez) atletas, desde que respeitada a proporcionalidade e alunos e professores vinculados aos cursos de História da IES participantes, conforme tabela abaixo:

Atletas inscritos
Mínimo atletas ligados ao curso de história (estudantes, professores ou formados)
10
7
9
7
8
6
7
6
.

·Estão habilitadas a participar como espectadores quaisquer pessoas, desde que realizado o pagamento antecipado, até dia 15 de maio de 2014 as 22 hs.

·A participação tanto como atleta, quanto como espectador, é condicionada ao pagamento prévio da taxa de inscrição de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por participante. O não pagamento da taxa de todos os atletas de uma equipe até a data do sorteio das partidas implica o indeferimento de sua inscrição por não cumprimento das regras aqui estipuladas.

·A data limite das inscrições de atleta é o dia 15 (quinze) de maio de 2014, até às 20 horas.
·A comissão organizadora se dá ao direito de solicitar, julgando necessário, comprovante de vínculo de estudante ou formação em História
·Atos de violência (física ou verbal), racismo, homofobia, xenofobia, sexismo ou qualquer outra forma de preconceito desclassificam a equipe.
·O valor é fixo, independente do tipo de bebida que for ingerir.


Do sorteio dos jogos

      O número de partidas e a tabela de jogos serão definidos de acordo com o número de equipes inscritas.O sorteio das partidas realizar-se-á no dia 15 (quinze) de maio de 2014, as 21 h nas dependências da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim, em sessão pública. Recomenda-se que cada equipe envie um representante para acompanhar o mesmo. Logo depois publicaremos no blog a tabela de jogos.

Contatos e informações: Gizele Zanotto (UPF), Gerson Wasen Fraga (UFFS-Erechim) e Daiana Varoto (UFFS-Erechim)


TIMES INSCRITOS

Campeão: Clube Sepé Tiarajú de Futebol e Caçada
Vice: Esporte Clube Futebol Bagual
Artilheiro: Cristiano Pessoa (Clube Sepé Tiarajú de Futebol e Caçada)
Melhor Goleiro: Marciano Bonatti (Clube Sepé Tiarajú de Futebol e Caçada)
Medalha Sandro Sottili (craque) Uffs: Cristiano Pessoa (Clube Sepé Tiarajú de Futebol e Caçada)
Medalha Sandro Sottili (craque) UPF: Sidinei Carlos Agatti (Federação Artiguista de Futebol Platino
Mimimimi Uffs: Henrique Trizotto (Visigodos Carne, Álcool e Futebol)
Mimimimi UPF: Jean (Feudal Clube Atlético)
Melhores Torcidas: Clube Sepé Tiarajú de Futebol e Caçada e Estudiantes das Grotas.


Nenhum comentário: