terça-feira, 16 de dezembro de 2014

UPF divulga candidatos classificados no processo de transferência e reingresso

Período de transferência continua aberto até 27 de fevereiro de 2015

A Vice-Reitoria de Graduação da Universidade de Passo Fundo (UPF) torna pública a relação de candidatos classificados no processo de transferência e reingresso que fizeram as solicitações até o dia 06 de dezembro. Os candidatos devem entregar documentação na Central de Atendimento ao Aluno da UPF ou nas secretarias dos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi ou Soledade. As matrículas serão realizadas de 12 a 20 de janeiro de 2015.

O período de transferência continua aberto até 27 de fevereiro de 2015. O acadêmico que encaminhar a solicitação até o início de janeiro de 2015 e tiver o pedido deferido pela coordenação do curso, fará a matrícula no período regular.

Documentação
Para a transferência, é necessário apresentar histórico escolar original e atualizado da instituição de origem, com as notas e a carga horária; comprovante do desempenho no vestibular; atestado de vínculo ou situação regular para transferência; comprovante da situação no Enade; ementas das disciplinas cursadas e matriculadas no semestre em curso; Regulamento do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar adotado pela instituição de origem; histórico do ensino médio; cópias do RG, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor, CPF, documento militar e comprovante de residência.


Para reingresso, basta apresentar cópia do histórico do curso de graduação e do diploma do curso superior, ementas das disciplinas cursadas, cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor, documento militar e comprovante de residência.

Benefícios
A UPF oferece uma série de benefícios financeiros para facilitar o acesso ao ensino superior. Os ingressantes na UPF via Transferência e Reingresso contam com desconto de 30% no valor da matrícula; além disso, os egressos da Instituição que se matricularem em um novo curso de graduação terão desconto de 10% no valor das mensalidades. Outra vantagem é o Fies pré-aprovado para alunos de Transferência e Reingresso. A Universidade disponibiliza bolsas para alguns cursos, como a Bolsa Auxílio 25% e a Bolsa FUPF. Esses benefícios, bem como outras informações, estão detalhados no edital disponível no site www.upf.br, link Editais.


Confira abaixo a relação dos candidatos classificados para transferência e para reingresso:

1 - 20142_relacao__candidatos_aprovados_transferencia.pdf

2 - 20142_relacao_candidatos_aprovados_reingresso.pdf

Nenhum comentário: