terça-feira, 10 de março de 2015

VRGRAD/UPF abre inscrições para provas de comprovação de competência



A Vice-Reitoria de Graduação da Universidade de Passo Fundo (VRGRAD/UPF), por meio das coordenações das áreas institucionais de Língua Portuguesa, Línguas Estrangeiras e Informática, abre nesta terça-feira, 10 de março, inscrições para as provas de comprovação de competência. Os interessados têm até 31 de março para se inscreverem para as provas de comprovação de competência em Leitura de Textos em Língua Portuguesa, Leitura de Textos em Língua Estrangeira e no Uso de Ferramentas Básicas de Informática. Podem fazer a prova os acadêmicos de cursos cuja matriz curricular tenha prevista a comprovação de competência nessas áreas.

Durante a inscrição, o aluno deve optar pelo campus e turno em que deseja realizar a prova. Pela manhã, as provas serão aplicadas às 8h, à tarde às 14h e à noite às 19h20min. No dia 15/04 será aplicada a prova de Comprovação de competência na Leitura de Textos em Língua Portuguesa; 16/04 é o dia da prova de Comprovação de competência em Leitura de Textos em Língua Estrangeira (inglês ou espanhol) e em 17/04 os alunos poderão prestar a prova de Comprovação de competência no Uso de Ferramentas Básicas de Informática.

A partir de 10 de abril, o acadêmico poderá consultar o prédio e a sala de realização da prova na Intranet, no Ambiente de Apoio ao Ensino (AAE) – menu Acadêmico, Prova de Competência.

Inscrições e todas as informações sobre as provas estão disponíveis no site www.upf.br/competencia.

Nenhum comentário: