segunda-feira, 8 de junho de 2015

Comunicado: aditamento preliminar Fies

A Universidade de Passo Fundo (UPF) informa que os aditamentos (renovações) do Programa de Financiamento Estudantil (Fies) que se encontravam na situação de aditamento preliminar – amparada pela portaria conjunta número 30 do Ministério da Educação (MEC) de 20/05/2015 – foram liberados pelo Ministério. A partir desta sexta-feira (05/06), os acadêmicos que tiveram o aditamento Não Simplificado devem comparecer à Central de Atendimento ao Aluno da UPF ou às secretarias dos campi para retirar o Documento Regular de Matrícula (DRM). Após, deverão ir até a agência bancária, acompanhados de seus avalistas, para concluir o procedimento.

Os aditamentos que se encontravam na situação de Simplificados terão prosseguimento automático pelo Portal SISFIES, não sendo necessária a intervenção dos acadêmicos, que poderão acompanhar a evolução do processo pelo acesso ao sistema SISFIES.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Programas Públicos e Institucionais da UPF ou em contato pelo telefone (54) 3316-7000.

Nenhum comentário: