quarta-feira, 17 de junho de 2015

Último dia de matrículas na UPF é nesta quinta-feira, dia 18

Aprovados devem entregar documentação na Central de Atendimento ao Aluno. Divulgação da segunda chamada será no dia 19 de junho, às 14h

Os candidatos aprovados no processo seletivo do Vestibular de Inverno da Universidade de Passo Fundo (UPF) devem realizar sua matrícula até esta quinta-feira, dia 18 de junho, entregando a documentação necessária na Central de Atendimento ao Aluno – Prédio J1, no Campus I da UPF. A matrícula deverá ser feita pelo candidato classificado ou por seu representante legal.

Para a efetivação, é necessário apresentar histórico escolar do ensino médio (original), contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos; cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia do documento militar atualizado, se maior de 18 anos (para candidatos do sexo masculino); cópia do título eleitoral; cópias da carteira de identidade e do CPF do candidato; além de comprovante de residência.

Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus representantes legais para a efetivação da matrícula e os portadores de necessidades especiais deverão entregar atestado comprobatório dessa condição.


Chamadas
A divulgação da segunda chamada será no dia 19 de junho, às 14h. O período de matrículas para os candidatos classificados acontece no dia 22 de junho, das 13h30min às 21h. A divulgação da terceira chamada será no dia 24 de junho, às 14h, e as matrículas para esta chamada ocorrem no dia 25 de junho, das 13h30min às 17h30min. As aulas iniciam em 27 de julho.

Nenhum comentário: