segunda-feira, 13 de julho de 2015

Rematrículas de alunos de graduação iniciam nesta terça-feira


O período de rematrículas para os alunos regulares dos cursos de graduação da Universidade de Passo Fundo (UPF) inicia nesta terça-feira, dia 14, e se estende até o dia 22 de julho. Os estudantes deverão realizar o procedimento pela intranet, onde também está disponibilizado, para auxiliar no processo, o manual de rematrículas 2015/2.

A rematrícula das disciplinas do semestre deverá ser feita na data e no horário indicado pela Instituição. Matrículas fora do período estipulado apenas serão aceitas em disciplinas nas quais ainda houver disponibilidade de vagas.

O aluno que estiver na lista de espera deve ficar atento para os procedimentos de confirmação de seu nome na disciplina. Quando a vaga for aberta, será enviado um e-mail comunicando a disponibilidade e o prazo para a efetivação da rematrícula.

A partir do dia 24 de julho, acontecem os ajustes complementares, que também devem ser feitos pela intranet.

Reopção de curso
Os alunos que desejarem trocar seu curso de graduação, podem fazê-lo, desde que existam vagas disponíveis no curso desejado. As solicitações são feitas on-line, pela intranet.

Bolsas e créditos
A qualquer momento, os acadêmicos podem solicitar um dos programas de benefício financeiro oferecidos pela Universidade. Para conhecer as normas dos programas oferecidos, o aluno pode entrar em contato com o setor de bolsas ou consultar as informações disponíveis no site.

Esclarecimentos
Dúvidas podem ser esclarecidas contatando a Central de Informações, pelo telefone (54) 3316-7000 ou pelo e-mail informacoes@upf.br.
 


Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário: