domingo, 18 de outubro de 2015

Domingo com atividades especiais no Campus UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) promove, neste final de semana, o projeto Domingo no Campus. A iniciativa, que acontece no dia 18 de outubro, das 10h às 18h, terá o objetivo de proporcionar à comunidade que visita o Campus Imomentos de lazer e cultura.  Entre as atividades propostas, estão longboard, skateStreet; corrida de aventura e   mateada do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).
Além disso, a Rádio UPF estará presente e estarão sendo realizadas ações de divulgação do Vestibular de Verão 2016.

Mateada do Pibid
Das 13h às18h, em frente ao Centro de Convivência, acontece a Mateada do Pibid. Quem vier até o Campus poderá praticar slack line; além de prestigiar atividades como contação de histórias; doação de livros infantis; Física no campus; jogos interativos; show musical; exposições; intervenções culturais e ações do Projeto de Extensão Bookcrossing.

Street e Longboard
Das 13h às18h, na Faculdade de Direito, acontecem atividades para os skatistas. Com o objetivo de inteirar duas modalidades do esporte, nesta edição do evento, será incluída uma atração especial, com obstáculos para os atletas do Skateboard. Também será realizado um Besttrick (melhor manobra) com premiação, além do  Skateboard e Longboard.

IX Adventure Race UPF
No sábado e no domingo, também acontece o IX Adventure Race UPF. A programação terá atividades como mountain bike, slackline, entre outras. Informações e inscrições podem ser feitas pelo site www.cledisonsilva.esp.br.
A recepção acontece das 12h às 15h, no sábado, na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), com a confirmação das inscrições e a entrega de alimentos não perecíveis. A largada Expedição e Aventura está marcada para as 16h.
Entre as 20h e as 21h, acontece a chegada das equipes e a premiação da Aventura. No domingo (18), entre 10h e 14h, acontece a chegada e a premiação das equipes da Expedição, todas no Centro de Convivência.

Nenhum comentário: