segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Interação UPF movimenta alunos e professores a partir desta terça-feira (20/10)

Atividades são voltadas para alunos de escolas públicas e privadas do 3º ano do ensino médio e acontecem até quinta, dia 22

Com o objetivo de apresentar para alunos e professores os cursos de graduação, a estrutura e os diferenciais, a Universidade de Passo Fundo (UPF) abre novamente as portas em mais uma edição do Interação UPF. As atividades, voltadas para alunos do 3º ano do ensino médio, acontecem de 20 a 22 de outubro no Campus 1.
No Interação, os estudantes são recebidos com uma programação especial que oportuniza o contato com as estruturas físicas, humanas e tecnológicas da Universidade. As atividades também visam auxiliar nos futuros acadêmicos na escolha da profissão e no ingresso no mercado de trabalho.

Ao todo, 6.333 alunos, de 107 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, participarão da atividade, que contará com a presença de 172 escolas. Os 339 professores inscritos, além de acompanharem os alunos, terão ações específicas para a docência.

Com o Interação UPF, além de conhecer os cursos de graduação da UPF, o estudante pode esclarecer dúvidas sobre o ensino superior, decidir com mais segurança sobre qual graduação cursar, pensar sobre o mercado de trabalho e, claro, trocar ideias com outros estudantes e curtir um show com os amigos

Informações
Dúvidas podem ser esclarecidas em contato por meio do telefone (54) 3316-8400 ou do e-mail interacao@upf.br.

Nenhum comentário: