sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Plano de Apoio Estudantil da UPF está disponível para reingressos e transferências

O Plano de Apoio Estudantil da Universidade de Passo Fundo (PAE-UPF) está disponível também para alunos que ingressarem por meio da campanha Rota UPF, por transferência, reingresso e reabertura de matrícula. As inscrições já estão abertas e todos os detalhes sobre como obter o benefício estão disponíveis no edital no site www.upf.br.

O PAE-UPF é um benefício financeiro por meio do qual alunos matriculados nos cursos de graduação da UPF aprovados no processo seletivo do vestibular ou ingressantes por meio de ingresso especial nas modalidades de transferência, reingresso ou reabertura podem cursar sua graduação pagando somente 50% do valor da mensalidade. Os 50% restantes poderão ser restituídos à UPF, pelo aluno, após a conclusão do curso, com base no valor atualizado do crédito, conforme apresentado em edital.

Inscrições
O prazo de inscrições para o Plano se estende até 11 de março de 2016, dia em que serão divulgados os pré-selecionados. A entrega dos documentos também se inicia em 11 de março e se estende até 28 de março de 2016 na Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I em Passo Fundo, ou nas secretarias dos campi.


Outras informações sobre o benefício podem ser obtidas diretamente com o Setor de Programas Públicos e Institucionais pelo telefone 54 3316-8413.
 

Assessoria

Nenhum comentário: