quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vestibular de Inverno UPF oferece Plano de Apoio Estudantil pré-aprovado

Com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece aos alunos ingressantes no Vestibular de Inverno o Plano de Apoio Estudantil (PAE) pré-aprovado. O benefício também é concedido aos estudantes matriculados por ingresso especial nas modalidades de transferência, reingresso ou reabertura no semestre 2016/2.

O PAE UPF é um programa de crédito que garante aos matriculados das graduações da Instituição a oportunidade de cursar a faculdade pagando somente 50% do valor das mensalidades. Os 50% restantes deverão ser restituídos à UPF pelo aluno após a conclusão do curso, com um ano de carência. Com a pré-aprovação, o desconto já incide sobre a parcela da matrícula.

Quem pode participar?
Aprovados no processo seletivo do vestibular ou matriculados por ingresso especial nas modalidades de transferência, reingresso ou reabertura no semestre 2016/2, quando a renda familiar bruta for igual ou inferior a 15 salários mínimos e a renda per capita do grupo familiar for de até 3,5 salários mínimos, patrimônio compatível com esta renda.

Inscrições
As inscrições poderão ser feitas no ato da matrícula do acadêmico ingressante por meio de vestibular, com o preenchimento de ficha de inscrição disponível no edital do Plano. Já os alunos que ingressarem nas modalidades de regime especial – por reingresso, transferência ou reabertura – farão sua inscrição por meio do preenchimento de ficha de inscrição, junto à Central de Atendimento ao Aluno (CAA) ou nas secretarias dos campi. Também é necessário apresentar a documentação exigida, que pode ser conferida no edital. A entrega deverá ser feita no período de 14 de junho a 30 de julho.

Mais detalhes sobre o PAE UPF podem ser encontrados no edital do programa, disponível no site www.upf.br/editais, ou consultados em contato pelo telefone (54) 3316-7000.

Nenhum comentário: