sábado, 11 de junho de 2016

Abertas inscrições para transferência, reingresso e reabertura de matrícula na UPF

O período para solicitação de transferência, reingresso e reabertura de matrícula para os cursos de graduação da Universidade de Passo Fundo iniciou no dia 30 de maio e se estende até 6 de agosto.

Incentivos financeiros
- Período incentivado até 24 de junho de 2016: para solicitações realizadas até 24 de junho, desconto de até 50 % no valor da matrícula.

- Plano de Apoio Estudantil UPF (PAE UPF) pré-aprovado: O PAE UPF é um programa de crédito oferecido aos matriculados das graduações, que podem cursar a faculdade pagando 50 % do valor da mensalidade. Os 50 % restantes serão devolvidos à UPF pelo aluno após a conclusão do curso, com um ano de carência e sem juros. Com a pré-aprovação, o desconto já incide sobre a parcela da matrícula do curso.

- Programa Recomeçar Plus: destinado para quem tem quarenta anos ou mais de idade e ensino médio concluído. Os selecionados recebem 50 % de desconto na mensalidade. 

- Desconto Egresso UPF: desconto de até 10 % no valor das mensalidades do curso (a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula), para aluno graduado na UPF, desde que não acumule outro benefício financeiro, conforme normativa institucional.

UPF oferece ainda outros benefícios, para mais informações acesse Bolsas e Financiamentos no site www.upf.br.
 
  

Nenhum comentário: