terça-feira, 7 de março de 2017

Inscrições abertas para o Projeto Rondon - Operação Rondônia Cinquentenário


Operação acontece entre os dias 7 e 23 de julho, em Porto Velho-RO
Estão abertas as inscrições para os alunos interessados em participar do projeto Rondon - Operação Rondônia Cinquentenário. Para realizar a inscrição e concorrer a uma das vagas, o aluno deve ter concluído - ou estar matriculado - o equivalente a, no mínimo, 50% do número total de créditos do seu curso. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril, junto à Divisão de Extensão da UPF, Campus I, no horário das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

As vagas são destinadas a alunos matriculados nos cursos de graduação de Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Fonoaudiologia, Pedagogia, Matemática, História, Letras, Educação Física e Engenharia de Alimentos, além dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico. Ao todo, serão disponibilizadas 16 vagas.

A seleção dos alunos será feita por uma Comissão de Professores da Universidade, a ser designada pela Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), mediante análise da situação acadêmica do aluno junto à UPF, de seu currículo vitae, bem como do desempenho na etapa de triagem psicológica, da proposta de atividade, de entrevista e de questionamentos sobre o Manual do Rondonista - disponível no site www.defesa.gov.br. Os inscritos devem participar de todas as etapas da seleção.

A lista de selecionados será divulgada no dia 20 de abril, no portal da UPF www.upf.br.  Todas as informações relativas ao Projeto Rondon – Operação Rondônia Cinquentenário, estão disponíveis no site www.defesa.gov.br. O edital de seleção completo está disponível no link upf.br/editais.

A Operação Rondônia Cinquentenário terá sede no município de Porto Velho-RO e acontece entre dos dias 7 e 23 de julho de 2017.

Cronograma
06/03 – Divulgação do Edital, em sua íntegra, no site www.upf.br.
06/03 a 06/04 – Período de recebimento de inscrições dos alunos para o Projeto Rondon.
10/04 – Presença de todos os inscritos para a seleção. Local: Divisão de Extensão/Centro de Eventos da UPF da UPF, Campus I, Bairro São José. Horário: das 13h30min às 17h30min.
11/04 – Divulgação, no site www.upf.br, dos alunos selecionados para a triagem psicológica.
12/04 – Triagem psicológica dos alunos. Local: Divisão de Extensão/Centro de Eventos da UPF, Campus I, Bairro São José. Horário: 8h às 12h.
17/04 – Entrevista dos alunos que foram selecionados na triagem psicológica. Local: Divisão de Extensão/Centro de Eventos da UPF da UPF, Campus I, Bairro São José. Horário: 13h30min às 18h; e, se necessário, conforme o número de candidatos, continuação no dia 18/04/2017, das 8h às 12h.
20/04 – Divulgação dos alunos selecionados no site www.upf.br.
02/05 a 06/07 – Período dos treinamentos preparatórios, a ser agendado com o grupo selecionado.
06/07 a 24/07 – Realização do Projeto Rondon - Operação Rondônia Cinquentenário.

Nenhum comentário: